Troca, Devolução, Cancelamento e Arrependimento

1. IMPORTANTE SABER

Você deverá solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 

Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.

O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra.
O Custo da postagem ou coleta da mercadoria será de responsabilidade da Cia. Suprema.
A restituição do valor do produto será em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto ou transferência eletrônica, e o procedimento bancário pode levar até 5 dias úteis. No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno que poderá ser visualizado em em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte.
A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas Condições.

A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.

No caso de eventual atraso na restituição do valor do produto, levando em consideração a política de prazos e condições de reembolso estabelecidas neste site, a Cia. Suprema se compromete a indenizar o consumidor no montante de 2% do valor, além de juros legais de 1% ao mês.

Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente. 

Opções de Envio
• Autorização de postagem em Agência dos Correios.
*A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas - AGFs. 

Exigências
• Encaminhar produtos dentro da embalagem original 
• Não pode conter indícios de uso 
• Não pode haver violação do lacre do produto 
• Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios 
• Deve conter todos os itens informados na solicitação

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

2. TROCA EM CASO DE DEFEITO
Se, no ato da entrega do produto, você perceber que a embalagem do produto está danificada, sem a fita lacre, para que seja evitado problemas futuros, recuse o recebimento e nos avise imediatamente.

Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, observando os procedimentos abaixo.

Após este prazo, buscaremos uma solução junto ao fabricante e/ou assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:

- O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.

- Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.

- A troca por outro produto semelhante somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.

- A retirada da mercadoria será de responsabilidade Cia. Suprema.

A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.
Sobre a loja

Desde a sua fundação em 2007, a Cia Suprema tem construído uma forte relação de confiança com os mercados onde atua, solidificando sua imagem de empresa extremamente comprometida com o sucesso e a satisfação de seus clientes e parceiros. Instalada no município de Maringá, estado do Paraná, atua na área de suprimentos para impressoras. A empresa procura estar sempre frente das exigências e necessidades do mercado, oferecendo produtos e serviços com padrões internacionais de qualidade.

Pague com
  • PagHiper
  • Pagamento na Entrega
Selos

Cia Suprema - Maringá - CNPJ: 08.700.649/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2019